Divã

Parece que alguém votou em indicações de filmes na barra de pesquisas do blog (e acho que fui eu mesmo, testando o negócio...), então resolvi indicar mais um filme bacana que assisti nesse final de semana.

Um divã em Nova York é uma comédia inteligente que conta a história de um psicanalista que está estressado e resolve tirar umas férias. Ele mora em Nova York, mas resolve trocar, por uns tempos, de apartamento com uma pessoa da França. A francesa que toma emprestado o apartamento novaiorquino do psicanalista, começa, meio que por acidente a atender os pacientes. E para surpresa de todos, de forma muito simples, só escutando e falando "hmm-hmm", a moça consegue curar a maioria dos pacientes! Ela tem tanto sucesso nos seus atendimentos que a notícia acaba indo parar nos ouvidos do psicanalista, que se disfarça de paciente e vai investigar os métodos da moça que o substituiu.

Além de render algumas boas risadas, o filme mostrou também que vários problemas na vida podem ser solucionados de uma maneira muito mais simples do que imaginamos, bastar estar aberto e perceptivo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILO MOLLUSCA

Os roteiristas dos X-men estavam certos?

ECOLOGIA DE POPULAÇÕES - Predação e Antipredação