El Dorado

Hehehe... Nosso primeiro clipe. Fresquinho e compartilhado com exclusividade com os seguidores do Red Mosquito!!

Aterciopelados é uma banda colombiana maravihosa, tenho escutado bastante. Essa palavra (Aterciopelados) significa Aveludados, não tem nada a ver com pelado e é por essas e outras que eu não me arrisco muito com espanhol. Segundo uma amiga nossa, colombiana, é a melhor coisa já produzida na Colômbia (e realmente é muito bom!)

Essa canção, El Dorado, fala basicamente sobre o valor da vida. Sobre o quanto é maravihoso, importante e rico simplesmente estar vivo!

No es morado no
No es rosado no
No es plateado no
No es jaspeado no
Mira o que aqui lo tengo
Mira o que aqui lo tengo

Tipo, "Não é ne nhuma pedra preciosa, mas olha o que que eu tenho!" (A vida!)
Essa é a Júlia, minha namorada noiva, linda e inteligente.

Divirtam-se e perdoem o amadorismo!!!

Luz!

Uau, a Andrea Echeverri (vocalista do Aterciopelados) viu isso e me escreveu um e-mail:
hola waldir


yo tampoco hablo portugues- disculpa

hemos ido un par de veces a Brasil- a Portoalegre, Recife(abril prorock) y a Brasilia, pero hace ya tiempo

no tenemos planes de ir nuevamente

agradecemos tu interes y tus bonitas palabras

besitos

andrea
 
Eles não são uma graça?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILO MOLLUSCA

Os roteiristas dos X-men estavam certos?

O Santuário das Libélulas Felizes...